quinta-feira, 17 de março de 2011

.


Não adianta você ter as  melhores roupas , os melhores sapatos , os melhores carros ...
Não adianta você beber se drooga ,se prostituir , Nada disso vai trazer felicidade pra você!
Você pode até ficar feliz ,  Mas quanto tempo essa felicidade dura? Um dia?  Uma semana?  Um mês, quem sabe? . Mas e depois? Depois volta aquele vazio , que paarece que nada pode preecher. O único que pode preencher esse vazio é JESUS CRISTO , ele é o único que traz a verdadeira FELICIDADE .
Nãao perca o seu tempo procurando uma felicidade momentâneas ! Você pode ter uma ETERNA com Deus   !

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

-


Sempre que puder ajude os necessitados Provérbios 3:27

Amados Nunca deixe de ajudar a quem precisa, não to falando só de roupa alimentos etc .
Tem muita gente que padece por falta de palavra...
Não queira Jesus só pra Você!
Fala do amoor dele para os que precisam ouvir!
Lembre-se não espere ate amanhã o que você pode fazer Hoje, a final só a Deus pertence o dia de amanhã!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PAAAAARA!

                 
Você já ouviu a voz de Deus hoje?
Entãao pare de falar, e deixe que ele fala ao teu coração *-*
Deus quer escrever uma nova História para você, Basta você quer isto também !
Para de querer controlar sua vida,deixa Deus no controle que vaai dar tudo Certo !
Você realmente tem dado testemunho? Ou é apenas  mas um ?
Deus quer que você seja luz, então para de brincar de ser crente,e seja de Verdade !
Não tente esconder os seus pecados,
Mas arrependei - vós deles, pois, Deus não rejeita um coração arrependido (salmos 51:17)

Fé ...


é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos (Hebreus  11:01)
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. (Efésios 02:08)
 Amados assim como a Salvação é pela graça e não por merecimento . A Fé Não vem de nós
É um dom de Deus para nós.
È por meio da Fé , que somos Salvos , Curados ,Libertos , Restaurados e etc. ...
A palavra de Deus nos diz que tudo o que não provém da fé é pecado. (Romanos 14:23)
``A Fé vem pelo ouvir a mensagem e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo ´´ (Romanos 10:17)
Peçam a Deus que ele aumente a sua Fé cada vez que você Ouvir ou Ler a Palavra dele. Peça pra ele ensinar  você a Viver pela Fé e não pelo que você ver (2Corintios 5:7)

Santidade...


A Palavra de Deus diz que não fomos Chamados para a Impureza, mas sim para a Pureza e Santidade
 (1° Tessalonicenses 4:7)
Amados deus quer que sejamos Santos...
Muitos acham impossível ser santos, porque nos Não somos perfeitos
É verdade nós realmente somos pessoas imperfeitas e cheio de Falhas, ser santo não significa que você  tem q ser perfeito , mas sim que você busca a perfeição , Santidade nos temos que buscar dia a após dia . Nós temos que nos manter Limpos e puros.E não conseguiríamos isso sozinho, Por isso que Deus nos deixou o Espírito Santo que nos ajudará.
``E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. ´´ (1° Tessalonicenses 5: 23 e 24)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

-

 Há momentos em nossas vidas, que nos sentimos completamente sozinhos, como se nem a pessoa mas próxima de nós pudesse nos compreender.
Ficamos angustiados, aflitos e confusos.
Mas tem um Deus que realmente nos entende, ate melhor que nós mesmas.
Ele não acusa, nem pede nada em troca, ele está com os ouvidos atentos para ouvir o nosso clamor, e os seus braços estão sempre abertos nos esperando.
Corra pra ele sem medo dos obstáculos que encontrará no caminho, porque ele guiará os seus passos.