terça-feira, 9 de novembro de 2010

-

 Há momentos em nossas vidas, que nos sentimos completamente sozinhos, como se nem a pessoa mas próxima de nós pudesse nos compreender.
Ficamos angustiados, aflitos e confusos.
Mas tem um Deus que realmente nos entende, ate melhor que nós mesmas.
Ele não acusa, nem pede nada em troca, ele está com os ouvidos atentos para ouvir o nosso clamor, e os seus braços estão sempre abertos nos esperando.
Corra pra ele sem medo dos obstáculos que encontrará no caminho, porque ele guiará os seus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário