sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Santidade...


A Palavra de Deus diz que não fomos Chamados para a Impureza, mas sim para a Pureza e Santidade
 (1° Tessalonicenses 4:7)
Amados deus quer que sejamos Santos...
Muitos acham impossível ser santos, porque nos Não somos perfeitos
É verdade nós realmente somos pessoas imperfeitas e cheio de Falhas, ser santo não significa que você  tem q ser perfeito , mas sim que você busca a perfeição , Santidade nos temos que buscar dia a após dia . Nós temos que nos manter Limpos e puros.E não conseguiríamos isso sozinho, Por isso que Deus nos deixou o Espírito Santo que nos ajudará.
``E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. ´´ (1° Tessalonicenses 5: 23 e 24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário