Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. (Efésios 02:08)
Amados assim como a Salvação é pela graça e não por merecimento . A Fé Não vem de nós
É um dom de Deus para nós.
È por meio da Fé , que somos Salvos , Curados ,Libertos , Restaurados e etc. ...
A palavra de Deus nos diz que tudo o que não provém da fé é pecado. (Romanos 14:23)
``A Fé vem pelo ouvir a mensagem e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo ´´ (Romanos 10:17)
Peçam a Deus que ele aumente a sua Fé cada vez que você Ouvir ou Ler a Palavra dele. Peça pra ele ensinar você a Viver pela Fé e não pelo que você ver (2Corintios 5:7)

Nenhum comentário:
Postar um comentário