domingo, 22 de agosto de 2010

Ame ao Senhor de Todo o seu coração...


-
Mas não pelo que ele pode fazer ou pelo que ele vai te dar,
Mas porque ele é Deus.
Deus te amou primeiro que todos é ele que te sustenta na suas dificuldades,
É ele quem te consola e diz Filho eu estou contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário