sábado, 21 de agosto de 2010

Não se assuste quando algo não acontecer do jeito que você espera ...



Talvez seja sua vontade mas não a de Deus , e a vontade de Deus é boa perfeita e agradável (Romanos 12:2)
Mesmo que seja difícil  Confie!
Mesmo que você não entenda, Confie!
Pois você não está confiando no homem que mente, mas sim em Deus que cumpre oque promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário