Sabe aqueles momentos, que você olha pra um lado e olha pra o outro e não ver ninguém?
Então é nesses momentos que você se apega, mas em Deus, Deus é o único que vai estar do seu lado nos momentos bons, mas também nos, mais difíceis de compreender, não tente buscar no homem a perfeição, mas busque em Deus o amor , porque eles vai estar de braços abertos te esperando, ele é o único que pode te levantar depois de uma recaída , o único que pode te sustentar numa luta , o único q pode te amparar numa tempestade , Deus espera por você e esta sempre do seu lado *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário