domingo, 22 de agosto de 2010

Amor sem obediência?


Não existe amor sem obediência, Você diz que ama a Deus sobre todas a coisas .
Mas será que você tem obedecido a ele?
Ou você é crente só dentro da igreja?
Reflita nisso!
Ser crente dentro da Igreja é muito fácil, mas ser crente do lado de fora que é difícil.
Não adianta pular gritar na presença de Deus no domingo, e na segunda, cometer os mesmo pecados de sempre.
Acorda Jovem, Deus tem um Chamado a você, ele quer te usar...
Chega dessa vida de aparência! Seja crente de Verdade, Ganhe almas pra Jesus.
Na escola , Na faculdade , e principalmente  na sua família (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário