segunda-feira, 23 de agosto de 2010

-




Mesmo quando as coisas não vão bem , quando as lutas vêm ,
O senhor me ajuda, e me dar forças pra continuar.
O meu maior prazer é te adorar Pai! 
Muito obrigado Senhor por tudo , pela minha Família, Meus Pastores, Minha Líder,Meus amigos. 
E o mais importante por me Amar <3’





Nenhum comentário:

Postar um comentário