Mesmo quando as coisas não vão bem , quando as lutas vêm ,
O senhor me ajuda, e me dar forças pra continuar.
O meu maior prazer é te adorar Pai!
Muito obrigado Senhor por tudo , pela minha Família, Meus Pastores, Minha Líder, Meus amigos.
E o mais importante por me Amar <3’
E o mais importante por me Amar <3’

Nenhum comentário:
Postar um comentário