Sei que sabes todos os meus sonhos, de todas as minhas dores, sei que sondas o meu coração...
E ouve-me quando clamo a ti, sei que quando eu choro estás do meu lado.
E ouve-me quando clamo a ti, sei que quando eu choro estás do meu lado.
Obrigada Senhor, por lutar por mim.
Pai ajude-me a entender os seus propósitos na minha vida, e me de forças para caminhar em meios as lutas e dificuldades. Obrigado meu Deus por me amparar em meios as tempestades!

Nenhum comentário:
Postar um comentário