sexta-feira, 17 de setembro de 2010

-


Sei que sabes todos os meus sonhos, de todas as minhas dores, sei que sondas o meu coração...
E ouve-me quando clamo a ti, sei que quando eu choro estás do meu lado.
Obrigada Senhor, por lutar por mim.
Pai ajude-me a entender  os seus propósitos  na minha vida, e me de forças para caminhar em meios  as lutas e dificuldades. Obrigado meu Deus por me amparar em meios as tempestades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário