quarta-feira, 15 de setembro de 2010

-


Ele é o Único que esta com você a todos os momentos,
Nos momentos bons, e nos difíceis
Quando você pensa que esta sozinho, ele diz Filho estou contigo!
Quando você olhar pra um lado e para o outro e não ver ninguém
Lembre-se Deus é contigo  Não temas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário