quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Deus nos surpreende!


Deus nos surpreende nas pequenas Coisas,
Se pararmos de olhar as lutas e murmurar e olhar as bênçãos de Deus
 E que agente nem tinha se tocado, agente vai ficar realmente surpreendido,
Devemos olhar pro céu e agradecer a Deus todos os dias, todos os momentos, por ele nos amar tanto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário