terça-feira, 19 de outubro de 2010

- Medo?


Muitas pessoas não ``aceitam´´ Jesus como seu único e suficiente Salvador,por medo de não conseguir, tomar sua cruz e seguir Jesus.
Então disse Jesus aos seus discípulos:Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me. (Mateus 16:24)
Em outras palavras, tem medo de não agüentar o fardo.
Amados a palavra de Deus diz que ele não dá um fardo, maior que podemos,aguentar.
Não tenha medo de se entregar para Jesus, lembre-se o primeiro passo ele já deu
Que foi MORRER POR VOCÊ NA CRUZ !

Deus sempre estará com você (Deuteronômio 31:08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário