segunda-feira, 8 de novembro de 2010

-


Você quer que as pessoas vejam Deus em você?
Então você tem que mostrar pra ela que vocês têm Deus!
Mas pêra aí como eu vou mostrar pra uma pessoa que eu tenho Deus?
Vou explicar como...
Com as suas atitudes você mostra se você tem Deus no coração ou não.
Se você for agressivo, ignorante, soberbo, e Fato que ninguém vai ver Deus em você.
 A palavra de Deus diz: Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.  (João 13:34)
Se você tiver amor você mostrará que tem Deus.
Jesus morreu por amor a você, e através do amor de Cristo, você mostrará para as pessoas
Que ‘ não é mais você que vive, mas cristo vive em você  (Gálatas 2.20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário